Scorpions: banda anuncia fim

Posted by Hardrock Dude | Posted in | Posted on 1/24/2010 03:21:00 PM

A banda alemã afirmou, no seu site oficial, que após o lançamento do novo albúm (Sting in the Tail) e consecutiva turnê, será o fim da banda.
Em nota no seu site, dizeram:
"É sempre um prazer, nossa proposta de vida, nossa paixão e nós temos muita sorte de fazer música para vocês - seja ao vivo no palco ou criando novas músicas em estúdio.
Enquanto trabalhávamos no novo álbum nos últimos meses, nós literamente sentimos o quanto poderoso e criativo foi o nosso trabalho – e quanta diversão nós ainda tivemos durante este processo. Mas também havia outra coisa: nós queremos terminar a extraordinária carreira dos Scorpions no topo. Nós estamos extremamente agradecidos pelo facto de ainda termos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o começo. É por isto que, especialmente agora, nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos a nossa carreira com um álbum que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos.
Nós queremos que vocês, nossos fãs, sejam os primeiros a saber desta decisão. Obrigado pelo interminável apoio por todos esses anos!
Nós disponibilizamos as primeiras "snippets" do nosso novo álbum para vocês.
E agora... vamos começar a festa e nos prepararmos para um "Sting in the Tail.
Vê-mo-nos na próxima turnê pelo mundo,
Scorpions"

Já ouvi dois trechos de duas musicas da banda, e gostei bastante.
Apesar de saber que ainda haverá uma turnê, que deve durar cerca de um ano e meio ou dois, é penoso ouvir isto.
Os Scorpions foram a primeira grande banda que vi ao vivo. Foi uma sensação enorme ouvir "The Zoo" ou "Still loving you" ao vivo, mas a que marcou mais foi "Always Somewhere".
Só espero que esta ultima turnê passe por Portugal, e deverá passar, visto que já são habituais em palcos portugueses. De resto, o CD/DVD Acoustica foi gravado aqui, em terra de Camões.
Os Scorpions vão acabar, mas as grandes musicas, essas, ficarão. Para sempre.


Comments (1)

Scorpions rock's forever! lml

(Ouvindo:rock you like a huricane)

Postar um comentário