Novo album dos Iron Maiden só em 2011

Posted by Hardrock Dude | Posted in | Posted on 1/03/2010 04:06:00 PM

Na sexta-feira, 1° de janeiro, o baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, disse a Eddie Trunk — co-fundador do programa "That Metal Show" (do canal VH1 Classic) que também tem um antigo programa de rádio chamado "Friday Night Rocks" na New York's Q104.3 FM — que a banda vai entrar em estúdio daqui a algumas semanas para começar a trabalhar no novo CD. De acordo com Trunk, Nicko disse "que eles têm umas 8 músicas escritas até agora, então a banda tem que compor mais algumas durante a gravação. O material está um pouco diferente dos álbums anteriores e eles vão levar o tempo que precisarem na gravação". McBrain também disse que o "novo CD provavelmente não será lançado até 2011," segundo Trunk.
O guitarrista dos Iron Maiden, Janick Gers, revelou à BBC News em Novembro que a banda estava a caminho de "Paris por três semanas para trabalhar em novo material. Afirmou ainda que "a coisa mais importante para uma banda é criar músicas, senão a banda não vale nada — são apenas uma piada."
Os Iron Maiden será a atração principal da edição deste ano do festival inglês Sonisphere, no sábado dia 31 de Julho de 2010 e no domingo dia 1 de Agosto, em Knebworth.
Oos Iron Maiden tornaram-se a primeira banda na história a dar a volta ao mundo num avião adaptado durante a turnê "Somewhere Back in Time", como mostrado detalhadamente no filme "Flight 666".
O Boeing 757 carregou músicos, equipa, equipamento e convidados, com o cantor Bruce Dickinson, um qualificado piloto de aviões, nos controles.

Comments (0)

Postar um comentário