Aerosmith: audições para substituir Steven Tyler

Posted by Hardrock Dude | Posted in | Posted on 1/26/2010 03:06:00 PM

Os Aerosmith já começaram a procurar um novo vocalista para substituir Steven Tyler, actualmente em fase de reabilitação.







Segundo declarações de Joe Perry, guitarrista do conjunto, à agência canadiana "QMI", audições para encontrar um novo vocalista deverão começar depois da sua digressão a solo pelo Canadá (que termina no próximo dia 5 de Fevereiro), mesmo desconhecendo-se, ainda, a duração da ausência de Tyler.
Ainda de acordo com Perry, o vocalista substituto deverá ser escolhido nos próximos meses, de forma que os Aerosmith possam sair em digressão pela América do Norte já no próximo Verão. “Já foram, inclusive, contactadas algumas pessoas”, conta.
No que respeita as características que o novo vocalista deverá reunir, Perry é bastante claro. “Eu acho que faz sentido encontrar alguém que os fãs reconheçam como vocalista, apesar de não ser nosso objectivo parecermos uma banda clone de nós mesmos. Temos que encontrar alguém com um talento legítimo em si”, explicou numa entrevista ao “The Globe And Mail”.
Note-se que, apesar do seu recente entusiasmo em voltar às actuações e edições, Tyler necessita ainda de algum tempo para recuperar, depois de um final de ano atribulado, marcado pela sua queda em palco, o agravar do seu vício em analgésicos e desentendimentos entre membros da banda.
“Ele vai sofrer cirurgias ao pé e à perna, portanto, no próximo ano e meio, está arrumado”, contou Perry. “O problema é que a banda quer tocar. Então vamos encontrar alguém para preencher essa vaga”, justificou o guitarrista, assegurando, no entanto, que Tyler terá sempre o seu lugar no grupo, “desde que pretenda”.
“O mesmo aconteceu quando Tom adoeceu. Contratámos o David Hull para tocar baixo. Quando o Brad este doente, fomos buscar, também, alguém para o substituir. É assim que eu vejo a esta situação”, rematou.

in palcoprincipal.sapo.pt

Comments (0)

Postar um comentário